O RJ É NOSSO! O nosso atirador Rodrigo Medeiros é campeão Carioca!

O nosso atirador e presidente, Rodrigo Medeiros, conquistou hoje (27/10) o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro 2019 de Carabina Mira Aberta 25M – Calibre Maior Senior.

Neste último fim de semana (25, 26 e 27/10), foi realizada a etapa final do Campeonato Estadual de Tiro Esportivo, organizado pela FTERJ, no Centro Militar de Tiro Esportivo do Rio de Janeiro.

A competição contou com 5 etapas, realizadas nos meses de março, maio, julho e setembro de forma online, e a última em outubro de forma presencial.

A trajetória de Rodrigo até a conquista começou na 2ª etapa da competição, realizada em maio, no Clube de Tiro de São Fidélis, ficando em 5º lugar com a soma de 303 de pontos.

Na sua segunda participação no campeonato, e 3ª etapa do estadual, realizada no mês de julho, teve sua primeira conquista: 1º lugar com 319 pontos.

Em setembro, mais uma vez, fica em 1º lugar na 4ª etapa com 316 pontos.

Na etapa final, não teve o mesmo desempenho esperado, mas no final – para nossa alegria – não tirou o troféu do nosso atirador.

O Clube de Tiro de Bom Jesus do Norte parabeniza com maior alegria e se orgulha do seu atirador pelo resultado conquistado.

Também temos que agradecer e parabenizar ao Clube de Tiro de São Fidélis, e seu presidente Tony Francione, por sediar e dar oportunidade ao nosso atirador e aos atiradores da região em poder participar de um campeonato de tamanha grandeza.

Aproveitamos para afirmar também o compromisso de sediar aos nossos atiradores as etapas do estadual de Tiro Prático e Tiro Esportivo do Estado do Rio de Janeiro e também o Tiro Prático do Espirito Santo.

E assim como tivemos um campeão em 2019, desejamos ter mais em 2020.

Resultado da etapa final

Resultado da etapa final

 

Posts Relacionados

Um Comentário

  • Rodrigo Oliveira de Medeiros

    É difícil expressar tamanha felicidade ao erguer o nome da nossa pequena Bom Jesus do Norte ao lugar mais alto desse campeonato estadual.

    É uma conquista de todos os atiradores do noroeste do estado do Rio, Muriaé e do Sul do Espírito Santo! Que as Federações e Confederação direcionem o olhar para nossa região já que nós temos muitos atletlas de excelência.

    Que caia o preconceito que o Tiro Esportivo e o Tiro Prático carregam injustamente e que novos atiradores venham praticar esse esporte sensacional!

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Seu E-mail não será publicado.